acompanhe

Utilize um dos canais abaixo para ser atendido:

Menu

Novidades

Com belo design, Stinger GT é sedã esporte da Kia

Compartilhe pela rede:

O poderio do modelo vem de um motor V6 biturbo a gasolina de 3.3 litros, que desenvolve até 370 cv de potência a 6.000 rpm e entrega torque de 510 Nm na faixa de 1.300 a 4.500 giros. Desempenho que impulsiona o sedã de zero a 100 km/h em 4,9 segundos e à velocidade máxima de 270 km/h, graças também a uma nova transmissão automática de oito marchas, mais rápida nas trocas.

Para um dinamismo ainda mais contundente, o Stinger conta com tração nas quatro rodas e controle vetorial de torque. A dobradinha se adapta às mudanças na superfície da pista, modulando o envio de torque para as rodas, conforme a demanda. Positivamente impactante, o visual do modelo transmite elegância e esportividade. Características como capô alongado, para-brisas inclinado, distância entre-eixos estendida e muitas entradas de ar combinam para uma aparência arrojada. Internamente, o foco é proporcionar o máximo prazer ao dirigir. Isso significa funcionalidade e luxo. Os bancos, por exemplo, são revestidos de couro Nappa, enquanto o painel mescla instrumentação analógica e digital, com direito a informações extras sobre performance: força G em curvas e cronômetro para medição de tempo de volta em circuito fechado.

"O Stinger GT tem tudo o que se espera de um esportivo genuíno, com design ousado e marcante. É um sedã potente, tecnológico e extremamente luxuoso, com o equilíbrio perfeito de dirigibilidade e conforto. Seu lançamento simboliza uma nova fase da marca", comenta José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil.

Fonte: Jornal do Comércio 

galeria de imagens

veja outras novidades