acompanhe

Utilize um dos canais abaixo para ser atendido:

Novos: Picanto

Kia Picanto, um compacto moderno e tecnológico.

Mais maduro e completo, o compacto Premium da Kia – com motor de 3 cilindros - prioriza economia de combustível e emissões reduzidas de CO2

Com design estiloso e esportivo, o Kia Picanto consolida-se como um dos veículos urbanos mais modernos e tecnológicos de seu segmento. Totalmente redesenhado, transmite sensação de solidez e maturidade por todos os seus ângulos. Além disso, ficou mais longo e ganhou maior distância entre eixos em sua geração atual, proporcionando mais conforto aos passageiros. “Nosso Picanto é agora um carro adulto”, afirma Soon-Nam Lee, diretor de Marketing Internacional da Kia Motors Corporation. Completo, com um pacote de equipamentos de alta qualidade, o Kia Picanto carrega a missão de manter a reputação da Kia ao entregar equipamentos Premium em um modelo compacto. A atual geração do Picanto prioriza emissões reduzidas de CO2, economia de combustível e menores custos aos seus proprietários.

O Kia Picanto possui um motor Kappa altamente eficiente que ajuda a melhorar o consumo de combustível e diminuir as emissões de CO2. No mercado brasileiro, o Picanto apresenta tecnologia flexfuel. O modelo é equipado com motor de 3 cilindros, 1.0 litro, 12 válvulas CVVT, com potência de 80cv a 6.200 rpm e torque de 10,0 kgm a 4.500 rpm se abastecido com etanol. Abastecido com gasolina, chega a 77 cv a 6.200 rpm e torque de 9,6 kgm a 4.500 rpm. A transmissão mecânica possui cinco velocidades e a automática quatro.

Estilo e Design

Nos últimos anos, a família de produtos Kia sofreu uma metamorfose completa de design, passando de “escolha racional” para “lançadora de tendências”. Para seu modelo compacto Picanto, a Kia proporcionou uma ousada e corajosa transformação de estilo, deixando-o bonito e maduro.

O Picanto transmite maior sensação de estabilidade e força, realçada pelos arcos de suas rodas. De frente, o Picanto compartilha com a linha Kia a grade com o "rugido do tigre". A frente ousada é apoiada por uma carroceria esculpida e dinâmica, que enfatiza a força e a maturidade do modelo e dá a ele uma presença premium nas estradas.

O Picanto enfatiza a modernidade também na parte traseira do carro – a janela é emoldurada pelas lâmpadas traseiras gráficas originais; e o para-choque traseiro envolvente destaca o estilo e a segurança.

Além de elegante, o Picanto continua a ser um carro extremamente prático. Com 3,6 m de comprimento e 2,4 m de distância entre-eixos, proporciona bom espaço na cabine para passageiros e bagagens – a capacidade do porta-malas é de 292 litros.

O interior sofisticado do Picanto oferece aos compradores inúmeros itens de conforto e conveniência de "carro grande". O volante de dois raios com aro espesso e o painel de instrumentos de três cilindros com seus gráficos claros e precisos refletem a consistência com a qual a nova filosofia de design da Kia está sendo utilizada em toda a linha de produtos da marca.

O Picanto conta ainda com sistema de som com quatro alto-falantes, rádio CD/MP3 player com entrada auxiliar, para iPod e USB, cabo para iPod e controle de som no volante de direção.

*Imagens meramente ilustrativas. Alguns itens citados são opcionais, verificar no momento da compra.

  • 1024x768

  • 1366x768

  • 1440x900

  • 1920x1080