acompanhe

Utilize um dos canais abaixo para ser atendido:

Novos: Cadenza

Kia Cadenza 2014 ganha atualizações visuais


Sedã de luxo da marca mantém features de desempenho, refinamento e segurança veicular, mas modelo 2014 fica ainda mais moderno e sofisticado em seu visual externo e interno.

Novos faróis, grade frontal, capô, tampa do porta-malas, lanternas traseiras e para-choques dianteiro e traseiro, além de atualização nas rodas de liga leve, são as principais alterações externas do Kia Cadenza modelo 2014. Na parte interna, novo design do painel, com tela de LCD que exibe velocímetro e funções do computador de bordo. E agora a câmera de ré é mostrada no visor central do painel [e não mais no retrovisor interno].

O Cadenza incorpora o atual DNA de design da Kia, ao lado dos modelos Picanto, Cerato e Optima, acentuando ainda mais as suas características de um veículo esportivo e elegante, com desempenho ágil e dinâmico, e que projeta conforto e refinamento. O nome Cadenza é derivado de um termo musical italiano usado para descrever um som elaborado e ornamentado para um concerto ou uma ária. Ele simboliza perfeitamente o desenho marcante e a imagem exclusiva do sedã de grande porte da Kia.

Com seus 4.965 mm de comprimento, o Cadenza é o sedã de luxo da marca, que ganhou mais fluidez em seu fluido, com um coeficiente de arrasto de apenas 0,29. O tratamento da luz também é um tema constante no design do Cadenza: as lanternas dianteiras com LED são usadas para definir a dimensão do carro e o formato dos faróis. Na traseira, o conjunto de lâmpadas também dispõe de luzes em LED, que aprimoram a aparência esportiva do Cadenza.

O Novo Cadenza está disponível com motorização 3.5 litros V6 de 290 cv a 6.600 rpm e torque máximo de 34,5 kgfm a 5.000 rpm, a gasolina, com transmissão automática de seis velocidades com opção de trocas sequenciaise paddleshift.

Por dentro, o Novo Cadenza é tão elegante e sofisticado quanto é o seu exterior. O interior é dominado pela abordagem futurista e inovadora do painel 'flutuante'. Um sistema de 'boas-vindas' acende as luzes interiores para 'saudar' o proprietário do carro, criando uma atmosfera acolhedora dentro do veículo. No exterior, uma luz abaixo do espelho retrovisor do motorista e outra na maçaneta do mesmo lado, completam a saudação.

Para garantir que o Cadenza seja um veículo seguro para todos os seus ocupantes, os itens de segurança presentes de série no veículo são, entre outros, acendimento automático dos faróis sensível à luminosidade; air bags frontais, laterais e de cortina; alarme com antifurto; barras de proteção contra impactos laterais nas quatro portas; câmera de ré é mostrada agora no visor central do painel; espelho eletrocrômico; computador de bordo com controles no volante; cintos de segurança traseiros de três pontos e cintos dianteiros com pré-tensionadores, limitadores de carga e regulagem de altura.

O Novo Cadenza conta também com faróis baixo com gás xenônio, auto nivelamento e lavador; controle eletrônico de estabilidade (ESP) com auxílio de arrancada em subida (HAC); direção com assistência hidráulica progressiva; encostos de cabeça dianteiros ativos; freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD; piloto automático com controles no volante (Cruise Control); sensores de aproximação no para-choque traseiro; sistema de proteção contra descarga de bateria e travamento automático das portas com o veículo em movimento.

*Imagens meramente ilustrativas. Alguns itens citados são opcionais, verificar no momento da compra.

  • 1024x768

  • 1280x1024

  • 1024x768

  • 1280x1024

  • 1024x768

  • 1280x1024